Curso de Yoga Online - Faça as Pazes Com o Seu Corpo

Namastê! Fico feliz por você ter decidido procurar um curso de yoga online. Estou aqui pra te ajudar!

 

Você também tem vontade de começar a praticar Ioga, mas não sabe por onde começar?

Anseia reduzir o stress, a ansiedade, ter mais flexibilidade e concentração?
Sente que não é capaz de realizar as posturas (asanas)?
Lhe falta tempo para as aulas?

 

Calma! Eu sei como é isso.

 

A partir de agora você vai poder praticar Yoga no seu próprio ritmo, no momento em que sentir necessidade e vontade. Você só precisa decidir agora!

 

 

Curso de Yoga Online

Conheça a Transformação da Aluna Denise

Primeiro quero te apresentar um resumo da história de superação da aluna Denise, que mora em Lages, Santa Catarina.

 

Ela conheceu a Kamila Goulart (também conhecida como Kami) no ano de 2019.

 

Neste período,  Denise nos conta que estava vivendo um quadro extremo de limitações.

 

Acabava de passar por uma cirurgia na coluna, estava acima do peso além de ter finalizado um tratamento de câncer de mama.

 

Denise literalmente tinha desenhado em sua imaginação que
não era capaz de executar qualquer atividade física.

depoimento denise curso de ioga online

Ela via o yoga em específico, como algo de outro mundo, que era praticado somente por pessoas com um determinado biótipo, no qual ela não se encaixava.

 

A partir do momento que conheceu o trabalho da Kami, começou a vivenciar o yoga intensamente, e a cada dia ela vivia uma nova superação,  um desafio diferente e nunca mais deixou de fazer qualquer atividade devido alguma limitação que antes pensava possuir.

 

Isso foi gerando cada vez mais confiança em si mesma e quando via um asana que a princípio pensava ser quase impossível, com as instruções da Kami, sua autoconfiança era cada vez mais inflada e hoje ela também recomenda a prática da yoga para todas as pessoas.

 

Em suas próprias palavras, Denise conta que hoje ela se sente renovada, feliz, consegue harmonizar o seu intelecto, corpo físico e mental.

 

Definitivamente, ela se sente outra pessoa depois que começou a praticar yoga.

Quem é Kamila Goulart?

Com seus 26 anos é apaixonada pela vida, pela natureza e pelo Sol. e vive para se desenvolver e ministrar aulas de yoga.

 

 

Seu propósito é ajudar pessoas comuns, assim como eu e você, que estão dispostas a evoluir e crescer!

 

 

Ama compartilhar tudo que já aprendeu e continua aprendendo sobre yoga.

 

 

Inicialmente dava aulas de ioga apenas na sua cidade, até que percebeu a grande transformação que era capaz de gerar na vida de milhares de pessoas em todo o Brasil, compartilhando seus conhecimentos através da Internet.

 

Foi então que criou o treinamento Yogi-se!

O Que é Um Curso de Yoga Online?

Ao longo desse artigo, quero lhe apresentar o curso de yoga online para iniciantes, da instrutora Kami.  Através dele, você poderá começar a praticar yoga totalmente do zero.

 

Você é um novato e não sabe nada sobre o assunto? Fique tranquilo! O Yogi-se surgiu justamente para ajudar pessoas comuns, assim como eu e você!

 

Eu sei que, na correria do dia a dia, nem sempre é fácil aprender algo novo. Por isso, a metodologia da Kamila está focada em ajudar você a encontrar harmonia da mente, corpo e espírito.

 

Antes de falar mais sobre o treinamento e sua didática, eu gostaria de relembrar com você os principais benefícios da prática de yoga.

Quais São os Reais Benefícios da Ioga?

1. Você ganhará fortalecimento muscular

Yoga ajuda a melhorar a postura e proporciona força física a todas as pessoas que a praticam. 

 

À medida que o progresso é feito em posturas mais complexas que envolvem trabalho de musculação, a força aumenta em todo o corpo, dos pés ao pescoço.

 

Outro benefício adicional é o alívio da tensão muscular, já que certos exercícios induzem relaxamento.

 

Só lembrando que o objetivo real da Ioga não é o ganho de músculos.

2. Você multiplicará sua flexibilidade

A flexibilidade é fundamental para praticar Yoga, mas não essencial, já que essa qualidade se desenvolve ao longo do tempo.

 

Pouco a pouco os músculos tenderão a se esticar e as articulações terão mais elasticidade.

 

A única coisa que é necessária para adquirir flexibilidade é paciência e muita prática. 

 

A médio prazo, seremos recompensados com maior agilidade e liberdade de movimento para facilitar nossas vidas diárias.

3. Você vai melhorar seu equilíbrio

A terceira qualidade adquirida com ioga é o equilíbrio. 

 

Existem posturas tão conhecidas quanto a da árvore ou Vrikshasana, que ajudam na estabilidade corporal e na conscientização sobre o nosso corpo.

 

Para fazer isso, você precisa se concentrar em um ponto fixo, que permite controlar seu corpo em um suporte ou naqueles marcados por sua própria postura. 

 

Com a experiência e prática, tudo acaba sendo alcançado.

Muitos trabalhos forçam você a sentar em uma mesa por horas.

 

Durante a pandemia, esse problema piorou devido ao teletrabalho, que subtraiu ainda mais as horas de movimento que costumávamos ter ao ir até o escritório, sair para comer, etc.

 

Como resultado, problemas nas costas, ombros e pescoço chegam…

O mesmo acontece com aqueles que ficam ao volante o dia todo. Yoga irá ajudá-lo a corrigir a postura com asanas como árvore, esfinge, borboleta, ponte, entre outros.

A prática de ioga ajuda a reduzir o hormônio do estresse, o cortisol e gerar endorfinas (hormônios que proporcionam bem-estar), tornando-se uma boa prática para reduzir o estresse.

 

Um estudo do sociólogo Ronald C. Kessler, professor da Harvard Medical School, em Massachusetts, concluiu que praticar ioga regularmente ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade da mesma forma que os ansiolíticos fariam.

 

Exercícios de meditação e pranayama também ajudam a reduzir o estresse e a ansiedade, concentrando-se no aqui e agora.

 

A mente se acalma e desvia as preocupações e vozes internas que a colocam em tensão e a esgotam.

Yoga contribui para um melhor sexo para casais, já que certos exercícios fortalecem os músculos da pelve e ajudam a ter uma melhor abertura do quadril, tanto em homens quanto em mulheres.

 

Existem estudos científicos que mostram que a yoga pode tratar a ejaculação precoce com posturas como Mula Bandha, que consegue fortalecer as paredes do reto, próstata e esfíncteres.

 

Esta asana também tem benefícios para as mulheres, pois alivia as dores menstruais e no parto e melhora suas relações sexuais.

 

Por outro lado, muitos especialistas enfatizam que a ioga aumenta a libido. Sem dúvida, tudo isso aponta para uma maior satisfação sexual.

Yoga é como uma vacina contra lesões. Se você é um atleta, é melhor fazer alongamentos após o treinamento e os propostos pela ioga são ideais, já que melhoram a flexibilidade, ajuda a evitar deslocamentos, entorses, entre outros.

 

Se você estiver fazendo reabilitação, praticar ioga favorecerá uma recuperação mais rápida.

Graças à execução de posturas invertidas ou ioga dinâmica, a circulação sanguínea e a oxigenação no nível celular são melhoradas, o que atinge todos os órgãos do nosso corpo. Além disso, a ioga fortalece os sistemas hormonal e linfático.

Com apenas uma sessão de ioga de 20 minutos por dia, o nível de concentração de uma pessoa aumenta consideravelmente.

 

Mas não é a única melhoria, também trará maior coordenação, tempo de reação e memória.

Sabemos por uma infinidade de estudos que o esporte ajuda a prevenir doenças do envelhecimento e retarda-o, já que uma boa massa muscular e ossos saudáveis são vitais para alcançar a velhice da melhor maneira possível.

 

Com ioga e meditação, também conseguimos reverter o processo de envelhecimento graças à sua ação direta na telomerase, a enzima que protege os telômeros.

 

Quando estes são encurtados, o envelhecimento chega mais rápido. É por isso que é tão importante que a telomerase os atue e alongue, o que também prevê uma vida mais longa.

As técnicas de respiração ou pranayama são divididas em respiração abdominal, torácica e clavicular.

 

Quando conseguimos realizá-los todos corretamente, falamos sobre respiração completa.

 

Respirar ioga nos traz muitos benefícios, como uma redução no estresse e ansiedade, uma melhoria na tranquilidade e paz de espírito, um aumento na capacidade pulmonar, melhor controle das emoções e maior resistência física…

Muitos se juntam à yoga para perder peso. Está cientificamente comprovado que fazer ioga ajuda a perder peso.

 

Por exemplo, calculou-se que vinyasa yoga tem um gasto calórico de cerca de 7 quilocalorias por minuto.

 

Se você fizer uma hora desta atividade, terá queimado cerca de 507 calorias por hora. Ideal como complemento para uma dieta de emagrecimento ou para manter o sobrepeso afastado.

Preocupações, nervos ou estresse podem causar problemas de sono e até insônia.

 

A ioga ajuda a regular os ciclos de sono, pois consegue aumentar os níveis de serotonina, o que nos relaxa e nos permite controlar o estresse, facilitando o sono.

 

Existem alguns estudos sobre esse fato, como o realizado pela Swami Vivekananda Yoga Research Foundation, que concluiu que a prática de ioga pode aumentar o número de horas de sono até mais 1 hora (média por noite).

 

Da mesma forma, as pessoas que faziam yoga levaram 10 minutos a menos para adormecer do que aquelas que não faziam.

Apenas olhando para os benefícios acima, já podemos perceber que a ioga também nos fará sentir mais calmos no trabalho. Mas tem mais.

 

Pesquisas de origem hindu analisaram cinco marcadores de desempenho no trabalho (compromisso, resultados, satisfação, relacionamentos com colegas e envolvimento emocional).

 

As pessoas que praticavam ioga mostraram melhorias em 4 dos 5 indicadores.

 

O nível de compromisso foi deixado de fora.

 

Então, se o seu trabalho te deixa de cabeça para baixo, não hesite e comece a praticar ioga agora.

Se você praticar ioga regularmente, obterá esse benefício que não é o menos importante porque é o último.

 

A ioga também ajuda a controlar a pressão arterial e dificulta o acúmulo de gordura nas artérias.

 

Como resultado: há menos chances de ter um acidente cardiovascular (infarto coronariano ou cerebral).

 

Agora que você já sabe os benefícios que a prática de yoga pode lhe trazer, vamos ver mais detalhes sobre o curso de yoga online Yogi-se.

O que você encontrará no curso de yoga online Yogi-se?

Para que você possa se contextualizar e entender mais sobre o curso de yoga online Yogi-se, vamos ver um pouco mais sobre o conteúdo que você terá acesso.

 

Através desses módulos, você poderá aprender do zero e começar a praticar yoga no conforto de sua casa.

 

O curso é direto ao ponto e possui 3 módulos. Esses são:

MÓDULO 1 – Pilares de uma Boa Prática


Aula 1: Introdução
Aula 2: Pranayama
Aula 3: Mindset
Aula 4: Anatomia
Aula 5: Preparação

MÓDULO 2 – Posturas Básicas


Aula 1: Tadasana, Uttanasana, Uttikatasana
Aula 2: Vriksasana, Virabhadrasana
Aula 3: Matsyendrasana, Sukhasana
Aula 4: Bidalasana, Balasana, Adho Mukha Svanasana
Aula 5: Setu Bandha Sarvangasana, Sarvangasana, Halasana

MÓDULO 3 – Práticas Específicas de Yoga

Aula 1: Determinação
Aula 2: Flexibilidade
Aula 3: Relaxamento
Aula 4: Ansiedade
Aula 5: Fortalecimento e Tonificação do Corpo

BÔNUS EXCLUSIVO

Além disso, você irá receber um bônus inédito sobre yoga e astrologia, para que você possa ficar ainda mais por dentro do mundo da yoga.

Mas é só isso?

Não acaba por aí.

 

Além de todo o conteúdo que você irá receber, existem 2 pontos muito interessantes:

 

O primeiro é relacionado ao grupo fechado, do qual você irá receber sempre conteúdos atualizados para poder ficar atualizado.

 

Outra vantagem que você certamente irá gostar são as lives semanais para que você possa se aprofundar ainda mais no assunto e ainda debater com outras pessoas.

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Certamente, esses 2 benefícios provam que o o comprometimento da Kamila com os alunos do curso de yoga para iniciantes que está completamente focado em lhe ajudar a construir um conhecimento sólido sobre o assunto.

Quem pode fazer o curso?

O curso é indicado para qualquer pessoa que deseja aprender mais sobre a técnica de yoga. De fato, independente do seu nível de conhecimento sobre o assunto, certamente você aprenderá algo novo sobre o assunto.

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Além disso, independente da sua idade, sexo ou religião, o curso de yoga online é indicado.


Afinal, a yoga é uma prática inclusiva, ou seja, todos são convidados a participar.


Mas para lhe ajudar, se você responder sim para alguma das perguntas abaixo, o curso de yoga online Yogi-se definitivamente é para você:

Eu tenho certeza de que você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas. Dessa forma, o curso de yoga online para iniciantes é sua melhor escolha!

Mas vale a pena investir no curso de yoga online Yogi-se?

Se você deseja melhorar sua qualidade de vida e todos os beneficios que a prática da Yoga vai proporcionar a você, sim, vale muito a pena. Mas esta decisão é interiamente sua.

 

 

 

Conforme citado ao longo de todo o artigo, você poderá aprender sobre yoga do zero. Isso mesmo, mesmo sem saber nada sobre o assunto.

 

 

Por isso, se você deseja usufruir de todos os benefícios que foram citados no início desse artigo, não deixe de clicar no link abaixo para adquirir o curso hoje mesmo!

 

 

Por tempo limitado, com menos de 1 real por dia você poderá adquirir o curso completo e poderá hoje mesmo começar a aprender a fundo sobre a prática!

 

 

Vale lembrar que, se você não gostar do curso, tem até 7 dias de garantia para cancelar e receber o seu dinheiro de volta. Sem perguntas, sem ressentimentos!

 

 

De fato, isso mostra que a instrutora Kamila Goulart confia em seu trabalho!

 

 

Por isso, não perca essa oportunidade! Comece hoje mesmo a mudar sua forma de ver o mundo! Eu tenho certeza que você não irá se arrepender.

yoga ou ioga curso online
"Comecei a fazer as aulas e me apaixonei pelo yoga, me apaixonei perdidamente pelas práticas epor tudo que ele me ofereceu, tanto o bem mental quanto fisíco"
depoimentos curso de ioga online
Mayara Coelho

Veja os depoimentos clicando no botão abaixo!

Como Fazer Hoje Mesmo a Sua Inscrição

Essa parte é bem simples! 

 

Ao acessar a página oficial do curso de yoga online da Kamila Gourlart, você irá ver o vídeo explicativo no início da página e logo abaixo terá um botão onde você vai clicar e será redirecionado (a) para a página de inscrição, parecida com a imagem abaixo.

checkout curso de yoga online

A empresa responsável por processar a sua transação é a Hotmart, pioneira no marcado online. 

 

Fique tranquilo (a), esta página é 100% segura e contém o selo de privacidade dos dados.

 

Preencha seus dados corretamente, inclusive o e-mail, pois é lá que você vai receber os seus dados exclusivos para acessar a area de membros.

 

Lembrando que este é um treinamento online, ou seja, você acessa de onde e quando quiser, basta ter conexão a internte.

 

ATENÇÃO: Você não irá receber nenhum produto via correios.

Você Tem a Garantia de 7 Dias

Fazendo hoje mesmo a sua inscrição, automaticamente você entra no programa de avaliaçao do porduto válido por 7 dias.

 

Se neste período você não ficar satisfeito com o conteúdo, por qualquer motivo que seja, basta enviar um único e-mail e seu dinheiro será devolvido integralmente.

 

Sem perguttas e sem ressentimentos!

“O Yoga não muda apenas a maneira como vemos as coisas, ele transforma a pessoa que vê.”

B.K.S Iyengar

Dúvidas Frequentes Respondidas Pela Kamila

Sem Dúvidas! 

 

É justamente para você conhecer o seu próprio corpo, sua mente e seus padrões e partir disso se desenvolver.

 

Eu comecei a minhas práticas sozinha, assistindo aulas no YouTube e esse curso foi pensado justamente para ensinar as pessoas que querem aprender a ter autonomia na sua prática, mesmo que você já pratique yoga, aqui eu demonstro os ajustes e alinhamentos das posturas, o time da respiração ea autocorreção.

O curso conta com três módulos e oferece um embasamento teórico sobre respiração, preparação do corpo, mindset e anatomia básica.

 

Ensino as posturas mais utilizadas em práticas de yoga e as suas respectivas correções e adaptações, para que você se desenvolva mesmo com alguma limitação física, e se sentir seguro(a) na execução dos movimentos e da respiração.

 

Ainda nesse curso, ensino sequências já desenvolvidas por mim que te possibilitarão desenvolver determinação, fortalecimento, flexibilidade, saúde da coluna e relaxamento.

 

Sendo um curso totalmente online você pode praticar no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que estiver. Práticas curtas que
te ensinarão a otimizar seu tempo através da presença e consciência do aqui e agora.

Qualquer pessoa que esteja disposta a se desenvolver e se conhecer através do yoga.

 

Mais que uma prática física o yoga te proporcionará autoconhecimento, equilíbrio a nível físico, mental e emocional, autocontrole e melhora na respiração e postura. Independente de idade, credo ou saúde, esse curso é para seu autodesenvolvimento e não tem restrição, já que nele você é estimulado a se respeitar e encontrar suas limitações e pontencialidades.

Com certeza!

 

As práticas que ensino aqui tem ação na redução dos sintomas de ansiedade, desde as respirações e pranayamas até as práticas físicas de mobilização e integração do seu sistema.

 

Reduzir o fluxo de pensamentos e desenvolver autocontrole, além de consciência sobre as suas reatividades desencadeadas pelas próprias emoções, são alguns dos benefícios que a dedicação nesse estudo pode te proporcionar

Você poderá devolver esse curso até 7 dias de acordo com a política de garantia da Hotmart, entretanto acredito que você deve
persistir nesse autoestudo, e te falo isso porque a persistência e disciplina são preceitos dentro das práticas de yoga, todo conteúdo aqui é muito rico e leva tempo até você que absorva e se desenvolva no seu autoconhecimento.

Logo após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail da Hotmart com todas as instruções necessárias para acessar imediatamente a área de membros.

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